Perguntas frequentes:
Os produtos em seu site são genuínos?
Estamos vendendo apenas produtos 100% originais e genuínos em nosso site. Portanto, você pode comprar conosco com segurança.
Estou vinculado a uma subscrição quando negoceio convosco?
Você não se vincula a nenhuma assinatura quando compra conosco. Aqui você paga apenas pelos itens que compra e nenhuma assinatura adicional.
O que significa (U) & (N)?
Isso nós escrevemos atrás do nome do produto de alguns produtos. Isso é principalmente para uso interno. (U) significa design descontinuado e (N) significa novo design.
Não recebi uma confirmação de pedido, o que devo fazer?
Se você não recebeu nenhuma confirmação de pedido, tente verificar seus "e-mails indesejados" ou "e-mails de spam" Se a confirmação do pedido estiver aqui, você pode movê-la para sua caixa de entrada para que seu e-mail veja que não há problema em receber e-mails da BEAUTYCOS. Se a confirmação do pedido não estiver aqui, talvez você tenha escrito um e-mail errado. Neste caso você sempre pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente em webshop@beautycos.pt, informe seu nome completo e telefone, para que possamos encontrá-lo no sistema.
Rastreie o seu pacote:
Retornar




De tempos em tempos, alguns de nossos produtos podem estar esgotados e, portanto, são automaticamente removidos da loja. Nesse caso, recomendamos que você verifique a loja continuamente para ver quando o produto está de volta ao estoque. Pode também seguir o Facebook ou subscrever o nosso e-mail de notícias.
Termos
Quando precisar de devolver algo, deve sempre contactar-nos por correio para que possamos processar corretamente a sua embalagem de devolução. A embalagem de devolução deve ser sempre bem acondicionada para que o produto fique bem protegido durante o transporte. Se você se arrependeu de sua compra ou precisa trocar seu item, você tem que pagar pelos custos de envio. Uma etiqueta de devolução custa 12,95 €. Se estiver estabelecido uma reclamação que seja aprovada, o valor será reembolsado pela BEAUTYCOS.
Se o seu pacote não for coletado dentro do prazo (14 dias), seu pacote será devolvido para nós - O destinatário será responsável pelo envio para o destinatário e também pelo envio de devolução para a BEAUTYCOS.
Se você digitou um endereço incorreto em seu pacote, você será responsável pelo frete de devolução para a BEAUTYCOS, bem como pela taxa de envio de qualquer. Nova remessa novamente. Não recebemos itens por solicitação ou enviados sem redistribuição, por isso temos que retirar nos correios.
Garantia
O direito de reclamação é válido por 24 meses. Requer apenas que você anuncie dentro de um período de tempo razoável, que é dentro de 2 meses após a identificação do erro.
Reclamações - O produto não atende aos meus requisitos: Se você receber um produto intacto que não atenda às suas expectativas após usá-lo, não poderemos reembolsá-lo. Isso se deve a considerações de higiene e não é possível revender o produto para terceiros.
A BEAUTYCOS não pode garantir os efeitos ou resultados de vários produtos, pois todos os cabelos são diferentes e podem reagir de maneiras diferentes. Se você encomendou um produto especificamente para renovação capilar, nenhuma garantia é dada. A perda de cabelo pode ser causada por muitas coisas e é incrivelmente individual de pessoa para pessoa. Observe que a perda de cabelo genética não pode ser alterada. Em determinados casos, podemos recorrer às informações de contacto do fabricante se não tiver obtido o resultado pretendido. Todas as nossas descrições dos produtos são indicativas e são fornecidas pelos fabricantes. A BEAUTYCOS não garante o efeito.
Reclamações - O meu produto está defeituoso: Se comprar um aparelho ferro ghd, tem 2 anos de garantia para o seu estilo comprado na BEAUTYCOS, loja ou loja virtual. Não se esqueça de remover o holograma do fio de ferro, pois esta é a sua prova de garantia. Remover isso anulará a garantia. Após a devolução por reclamação, sempre entre em contato com nosso atendimento ao cliente para que eles possam fazer uma etiqueta de devolução para você. Uma etiqueta de devolução custa-nos 12,95 € e é paga pela BEAUTYCOS se a reclamação for aceite. Se a reclamação for rejeitada, o cliente deverá pagar o frete de ida e volta à BEAUTYCOS. Se um pacote for devolvido com uma etiqueta postal diferente da fornecida pela BEAUTYCOS, a remessa de devolução não será coberta pela BEAUTYCOS.
Se verificarmos que não há erro ou defeito no produto, a reclamação será rejeitada. Podemos cobrar um valor de até 30 € para exame do item. Se o produto não for de forma responsável, a BEAUTYCOS não poderá substituir o produto. De acordo com o serviço de apoio ao cliente, pode sempre entregar a sua reclamação numa das nossas lojas, mas deve esperar um tempo de processamento mais longo, pois o artigo será incluído no fluxo de entrega da loja.
Você é alérgico?
Se houver algum ingrediente ou qualquer outra coisa a que você saiba que é alérgico, entre em contato conosco para obter uma visão da lista de ingredientes de nossos produtos. Caso contrário, nos referimos às nossas lojas onde você pode ver e ler o verso do produto.
Validate your login
Iniciar sessão