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Perguntas frequentes:

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Isso nós escrevemos atrás do nome do produto de alguns produtos. Isso é principalmente para uso interno. (U) significa design descontinuado e (N) significa novo design.

Não recebi uma confirmação de pedido, o que devo fazer?

Se você não recebeu nenhuma confirmação de pedido, tente verificar seus "e-mails indesejados" ou "e-mails de spam" Se a confirmação do pedido estiver aqui, você pode movê-la para sua caixa de entrada para que seu e-mail veja que não há problema em receber e-mails da BEAUTYCOS. Se a confirmação do pedido não estiver aqui, talvez você tenha escrito um e-mail errado. Neste caso você sempre pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente em webshop@beautycos.pt, informe seu nome completo e telefone, para que possamos encontrá-lo no sistema.

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Retornar

Estamos honrados em ter clientes felizes e satisfeitos. Como cliente da Internet, pode avaliar a sua compra quando tem a mercadoria na mão, pelo que dispõe sempre de 14 dias para proceder à devolução total, mas é necessário que a mercadoria seja devolvida sem ter sido utilizada e numa embalagem intacta e que esteja em condições que nos permitam vender facilmente o artigo como novo. Pedimos-lhe que não abra, imprima ou rode os produtos se os quiser devolver, uma vez que isso pode ser visto/rastreado na maioria dos produtos. Nesse caso, as mercadorias serão rejeitadas às custas do comprador.
Passo 1: Enviar e-mail
Quando precisar de devolver algo, deve sempre contactar-nos por correio para que possamos processar corretamente a sua embalagem de devolução. Você receberá uma etiqueta de devolução para ser impressa.
Passo 2: Embale corretamente & coloque na etiqueta de devolução
Coloque os itens devidamente embalados na embalagem e feche-a bem. Se o produto tiver sido entregue em uma embalagem especial pelo fabricante (por exemplo, um perfume), a embalagem original deve ser incluída na remessa de devolução. Em seguida, coloque a etiqueta de devolução na embalagem.
Passo 3: Envie o pacote
Entregue o pacote na sua loja de pacotes local - custa 12,95 €. para enviar o pacote de volta para a BEAUTYCOS. Se você fez uma reclamação que é aprovada, BEAUTYCOS devolverá o 12,95 € .
Passo 4: Reembolso de valores
Você receberá automaticamente uma confirmação por. Envie um e-mail quando registarmos a sua devolução no nosso estoque. Leva de 7 a 10 dias úteis. Em seguida, reembolsamos o valor da compra na forma de pagamento utilizada.

De tempos em tempos, alguns de nossos produtos podem estar esgotados e, portanto, são automaticamente removidos da loja. Nesse caso, recomendamos que você verifique a loja continuamente para ver quando o produto está de volta ao estoque. Pode também seguir o Facebook ou subscrever o nosso e-mail de notícias.

Termos

Dispõe sempre de 14 dias para efetuar a devolução completa, no entanto, é necessário que a mercadoria seja devolvida em estado não utilizado e em embalagem intacta e deve estar em condições que nos permitam vender o artigo sem demora como novo. Pedimos-lhe que não abra, imprima ou rode os produtos se os quiser devolver, uma vez que isso pode ser visto/rastreado na maioria dos produtos. Nesse caso, as mercadorias serão rejeitadas às custas do comprador.

Quando precisar de devolver algo, deve sempre contactar-nos por correio para que possamos processar corretamente a sua embalagem de devolução. A embalagem de devolução deve ser sempre bem acondicionada para que o produto fique bem protegido durante o transporte. Se você se arrependeu de sua compra ou precisa trocar seu item, você tem que pagar pelos custos de envio. Uma etiqueta de devolução custa 12,95 €. Se estiver estabelecido uma reclamação que seja aprovada, o valor será reembolsado pela BEAUTYCOS.

Se o seu pacote não for coletado dentro do prazo (14 dias), seu pacote será devolvido para nós - O destinatário será responsável pelo envio para o destinatário e também pelo envio de devolução para a BEAUTYCOS.

Se você digitou um endereço incorreto em seu pacote, você será responsável pelo frete de devolução para a BEAUTYCOS, bem como pela taxa de envio de qualquer. Nova remessa novamente. Não recebemos itens por solicitação ou enviados sem redistribuição, por isso temos que retirar nos correios.

Garantia
O direito de reclamação é válido por 24 meses. Requer apenas que você anuncie dentro de um período de tempo razoável, que é dentro de 2 meses após a identificação do erro.
Reclamações - O produto não atende aos meus requisitos: Se você receber um produto intacto que não atenda às suas expectativas após usá-lo, não poderemos reembolsá-lo. Isso se deve a considerações de higiene e não é possível revender o produto para terceiros.
A BEAUTYCOS não pode garantir os efeitos ou resultados de vários produtos, pois todos os cabelos são diferentes e podem reagir de maneiras diferentes. Se você encomendou um produto especificamente para renovação capilar, nenhuma garantia é dada. A perda de cabelo pode ser causada por muitas coisas e é incrivelmente individual de pessoa para pessoa. Observe que a perda de cabelo genética não pode ser alterada. Em determinados casos, podemos recorrer às informações de contacto do fabricante se não tiver obtido o resultado pretendido. Todas as nossas descrições dos produtos são indicativas e são fornecidas pelos fabricantes. A BEAUTYCOS não garante o efeito.

Reclamações - O meu produto está defeituoso: Se comprar um aparelho ferro ghd, tem 2 anos de garantia para o seu estilo comprado na BEAUTYCOS, loja ou loja virtual. Não se esqueça de remover o holograma do fio de ferro, pois esta é a sua prova de garantia. Remover isso anulará a garantia. Após a devolução por reclamação, sempre entre em contato com nosso atendimento ao cliente para que eles possam fazer uma etiqueta de devolução para você. Uma etiqueta de devolução custa-nos 12,95 € e é paga pela BEAUTYCOS se a reclamação for aceite. Se a reclamação for rejeitada, o cliente deverá pagar o frete de ida e volta à BEAUTYCOS. Se um pacote for devolvido com uma etiqueta postal diferente da fornecida pela BEAUTYCOS, a remessa de devolução não será coberta pela BEAUTYCOS.

Se verificarmos que não há erro ou defeito no produto, a reclamação será rejeitada. Podemos cobrar um valor de até 30 € para exame do item. Se o produto não for de forma responsável, a BEAUTYCOS não poderá substituir o produto. De acordo com o serviço de apoio ao cliente, pode sempre entregar a sua reclamação numa das nossas lojas, mas deve esperar um tempo de processamento mais longo, pois o artigo será incluído no fluxo de entrega da loja.

Você é alérgico?
Se houver algum ingrediente ou qualquer outra coisa a que você saiba que é alérgico, entre em contato conosco para obter uma visão da lista de ingredientes de nossos produtos. Caso contrário, nos referimos às nossas lojas onde você pode ver e ler o verso do produto.

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