Silhouette up to 54% off
Shop here
Silhouette up to 54% off
Compre 2 produtos da Yuaia e receba um BRINDE GRƁTIS
Compre aqui
Compre 2 produtos da Yuaia e receba um BRINDE GRƁTIS

Perguntas frequentes:

Tem alguma pergunta? Então primeiro olhe aqui, antes de ligar para o Atendimento ao Cliente.

Os produtos em seu site são genuínos?

Estamos vendendo apenas produtos 100% originais e genuínos em nosso site. Portanto, você pode comprar conosco com segurança.

Estou vinculado a uma subscrição quando negoceio convosco?

Você não se vincula a nenhuma assinatura quando compra conosco. Aqui você paga apenas pelos itens que compra e nenhuma assinatura adicional.

O que significa (U) & (N)?

Isso nós escrevemos atrÔs do nome do produto de alguns produtos. Isso é principalmente para uso interno. (U) significa design descontinuado e (N) significa novo design.

Não recebi uma confirmação de pedido, o que devo fazer?

Se você não recebeu nenhuma confirmação de pedido, tente verificar seus "e-mails indesejados" ou "e-mails de spam" Se a confirmação do pedido estiver aqui, você pode movê-la para sua caixa de entrada para que seu e-mail veja que não hÔ problema em receber e-mails da BEAUTYCOS. Se a confirmação do pedido não estiver aqui, talvez você tenha escrito um e-mail errado. Neste caso você sempre pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente em webshop@beautycos.pt, informe seu nome completo e telefone, para que possamos encontrÔ-lo no sistema.

Rastreie o seu pacote:

VocĆŖ sempre pode ver o status do seu pedido fazendo login Sua contaou insira seu nĆŗmero de rastreamento no campo abaixo.

Retornar

Estamos honrados em ter clientes felizes e satisfeitos. Como cliente da Internet, pode avaliar a sua compra quando tem a mercadoria na mão, pelo que dispõe sempre de 14 dias para proceder à devolução total, mas é necessÔrio que a mercadoria seja devolvida sem ter sido utilizada e numa embalagem intacta e que esteja em condições que nos permitam vender facilmente o artigo como novo. Pedimos-lhe que não abra, imprima ou rode os produtos se os quiser devolver, uma vez que isso pode ser visto/rastreado na maioria dos produtos. Nesse caso, as mercadorias serão rejeitadas às custas do comprador.
Passo 1: Enviar e-mail
Quando precisar de devolver algo, deve sempre contactar-nos por correio para que possamos processar corretamente a sua embalagem de devolução. Você receberÔ uma etiqueta de devolução para ser impressa.
Passo 2: Embale corretamente & coloque na etiqueta de devolução
Coloque os itens devidamente embalados na embalagem e feche-a bem. Se o produto tiver sido entregue em uma embalagem especial pelo fabricante (por exemplo, um perfume), a embalagem original deve ser incluída na remessa de devolução. Em seguida, coloque a etiqueta de devolução na embalagem.
Passo 3: Envie o pacote
Entregue o pacote na sua loja de pacotes local - custa 12,95 €. para enviar o pacote de volta para a BEAUTYCOS. Se vocĆŖ fez uma reclamação que Ć© aprovada, BEAUTYCOS devolverĆ” o 12,95 € .
Passo 4: Reembolso de valores
Você receberÔ automaticamente uma confirmação por. Envie um e-mail quando registarmos a sua devolução no nosso estoque. Leva de 7 a 10 dias úteis. Em seguida, reembolsamos o valor da compra na forma de pagamento utilizada.

De tempos em tempos, alguns de nossos produtos podem estar esgotados e, portanto, são automaticamente removidos da loja. Nesse caso, recomendamos que você verifique a loja continuamente para ver quando o produto estÔ de volta ao estoque. Pode também seguir o Facebook ou subscrever o nosso e-mail de notícias.

Termos

Dispõe sempre de 14 dias para efetuar a devolução completa, no entanto, é necessÔrio que a mercadoria seja devolvida em estado não utilizado e em embalagem intacta e deve estar em condições que nos permitam vender o artigo sem demora como novo. Pedimos-lhe que não abra, imprima ou rode os produtos se os quiser devolver, uma vez que isso pode ser visto/rastreado na maioria dos produtos. Nesse caso, as mercadorias serão rejeitadas às custas do comprador.

Quando precisar de devolver algo, deve sempre contactar-nos por correio para que possamos processar corretamente a sua embalagem de devolução. A embalagem de devolução deve ser sempre bem acondicionada para que o produto fique bem protegido durante o transporte. Se vocĆŖ se arrependeu de sua compra ou precisa trocar seu item, vocĆŖ tem que pagar pelos custos de envio. Uma etiqueta de devolução custa 12,95 €. Se estiver estabelecido uma reclamação que seja aprovada, o valor serĆ” reembolsado pela BEAUTYCOS.

Se o seu pacote não for coletado dentro do prazo (14 dias), seu pacote serÔ devolvido para nós - O destinatÔrio serÔ responsÔvel pelo envio para o destinatÔrio e também pelo envio de devolução para a BEAUTYCOS.

Se você digitou um endereço incorreto em seu pacote, você serÔ responsÔvel pelo frete de devolução para a BEAUTYCOS, bem como pela taxa de envio de qualquer. Nova remessa novamente. Não recebemos itens por solicitação ou enviados sem redistribuição, por isso temos que retirar nos correios.

Garantia
O direito de reclamação é vÔlido por 24 meses. Requer apenas que você anuncie dentro de um período de tempo razoÔvel, que é dentro de 2 meses após a identificação do erro.
Reclamações - O produto não atende aos meus requisitos: Se você receber um produto intacto que não atenda às suas expectativas após usÔ-lo, não poderemos reembolsÔ-lo. Isso se deve a considerações de higiene e não é possível revender o produto para terceiros.
A BEAUTYCOS não pode garantir os efeitos ou resultados de vÔrios produtos, pois todos os cabelos são diferentes e podem reagir de maneiras diferentes. Se você encomendou um produto especificamente para renovação capilar, nenhuma garantia é dada. A perda de cabelo pode ser causada por muitas coisas e é incrivelmente individual de pessoa para pessoa. Observe que a perda de cabelo genética não pode ser alterada. Em determinados casos, podemos recorrer às informações de contacto do fabricante se não tiver obtido o resultado pretendido. Todas as nossas descrições dos produtos são indicativas e são fornecidas pelos fabricantes. A BEAUTYCOS não garante o efeito.

ReclamaƧƵes - O meu produto estĆ” defeituoso: Se comprar um aparelho ferro ghd, tem 2 anos de garantia para o seu estilo comprado na BEAUTYCOS, loja ou loja virtual. NĆ£o se esqueƧa de remover o holograma do fio de ferro, pois esta Ć© a sua prova de garantia. Remover isso anularĆ” a garantia. Após a devolução por reclamação, sempre entre em contato com nosso atendimento ao cliente para que eles possam fazer uma etiqueta de devolução para vocĆŖ. Uma etiqueta de devolução custa-nos 12,95 € e Ć© paga pela BEAUTYCOS se a reclamação for aceite. Se a reclamação for rejeitada, o cliente deverĆ” pagar o frete de ida e volta Ć  BEAUTYCOS. Se um pacote for devolvido com uma etiqueta postal diferente da fornecida pela BEAUTYCOS, a remessa de devolução nĆ£o serĆ” coberta pela BEAUTYCOS.

Se verificarmos que nĆ£o hĆ” erro ou defeito no produto, a reclamação serĆ” rejeitada. Podemos cobrar um valor de atĆ© 30 € para exame do item. Se o produto nĆ£o for de forma responsĆ”vel, a BEAUTYCOS nĆ£o poderĆ” substituir o produto. De acordo com o serviƧo de apoio ao cliente, pode sempre entregar a sua reclamação numa das nossas lojas, mas deve esperar um tempo de processamento mais longo, pois o artigo serĆ” incluĆ­do no fluxo de entrega da loja.

Você é alérgico?
Se houver algum ingrediente ou qualquer outra coisa a que você saiba que é alérgico, entre em contato conosco para obter uma visão da lista de ingredientes de nossos produtos. Caso contrÔrio, nos referimos às nossas lojas onde você pode ver e ler o verso do produto.

InformaƧƵes de contacto:

Ɖ mais fĆ”cil entrar em contacto connosco! Por favor, preencha as informaƧƵes de contato abaixo e entraremos em contato com vocĆŖ o mais rĆ”pido possĆ­vel.
Escreva-nos
Escreva-nos um comentƔrio e responderemos o assim que possƭvel.

Ups!

Produktet du viste interesse for er udgƄet.

Derfor anbefaler vi dette produkt i stedet.